07/01/2013

Se fosse meu filho...

snippiesofmylife:

http://snippiesofmylife.tumblr.com
Estava a vir para casa com o João e vinha ao nosso lado uma família, vinha o pai com uma pequena ao colo, um rapaz prai de seis anos a empurrar o carrinho e a mãe atrás.
O miúdo estava a mostrar o dedo do meio a gritar pela rua 'filho da putaaaaaaaa' e a dizer 'estou a mostrar pilas'.

Ok, se fosse meu filho levava um, dois, três estalos até aprender a ter uma boa linguagem! Fogo que educação dão aos miúdos de hoje em dia??

(a minha expressão foi mesmo a da foto)

21 comentários:

  1. Nenhuma ! E por isso eu vou ser uma mãmã bem cool mas hei-de educa-los como me educaram a mim , filho meu nao há-de fazer escândalos !

    R : estamos mesmo , nao estava com disposição mas amanha já vou as aulinhas (:

    ResponderEliminar
  2. E os pais sem fazerem nada! Só apetece chegar ao pé deles e dizer: "Desculpe interromper, não sei se reparou no que o seu filho está a dizer mas ninguém na rua tem de levar com a falta de educação desse rapaz, por isso se faz favor cumpra o seu papel e dê educação a essa criança, muitas doses de boa educação, que ele bem precisa!" As pessoas sinceramente...

    ResponderEliminar
  3. mesmo, vê se de cada coisa!
    // será que podes fazer um favor? basta passar pelo separador "és o melhor de mim e sabes bem disso" do meu blogue e lá no fundo escolher algo como "gosto muito", "identifico-me tanto" ou "vocês são tão fofinhos", por favor e obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. Realmente isso não é coisa que uma criança normalmente saia para a rua a dizer.

    ResponderEliminar
  5. Não é para menos, que raio de educação lhe deram afinal? Os tempos mudam mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Ele só diz isso porque os pais provavelmente também dizem!
    Os filhos são apenas o reflexo dos pais. claro que com as suas próprias particularidades.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Há pais que até acham graça. -.- Um bocadinho de pimenta na lingua cada vez que dissesse uma asneira pronto.

    ResponderEliminar
  8. P.S. fiquei retida no teu blog a ouvir a música! xD

    ResponderEliminar
  9. A sério??? Ai jesus... Se fosse meu filho...

    ResponderEliminar
  10. Se fosse comigo era igual!
    Obrigada pelo conselho =)

    ResponderEliminar
  11. Ainda não viste nada, o todd está-se a revelar :s

    ResponderEliminar
  12. os miúdos de hoje em dia não têm educação nenhuma!

    ResponderEliminar
  13. se fosse meu filho nem nunca chagava a dizer essas coisas... ainda por mais com cerca de seis anos |:
    infelizmente há muitas crianças a crescerem sem educação nenhuma :|

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente, vê-se muito disto, hoje em dia.
    R: Deve ser mais perto do que a minha de mim xb

    ResponderEliminar
  15. Sim, nessas situações o melhor é ficar fora!

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente, cada vez os putos são mais mal educados!

    ResponderEliminar
  17. A minha reação ao ler tal situação foi igual à tua. E o que mais me estranha é o facto de os pais nem tentarem calar o miúdo!

    ResponderEliminar
  18. Estou-te a imaginar com filhos como o joão e tu a sempre a porrada aos miudos xDDDDDD

    ResponderEliminar
  19. nessa idade, os filhos só mostram aquilo que os pais deixam... os pais não fizeram nada? :s

    ResponderEliminar