31/01/2013

Sou mesmo uma rapariga inteligente (ou não)

 strawberryluxury:

♥
Para o teste de português (de ontem), estive a fazer umas fichas do caderno de actividades só porque porque xd. E a primeira ainda vi nas soluções e a última não vi, só a fiz e não vi as respostas.
E o que é que sai inteirinho e igualzinho no teste? conseguem adivinhar??
Pois. A ficha que eu fiz, e que não corrigi!!!!
Foi uma grande burrice minha :c e penso que em 8 errei 4 ou 5 :c.
Uma delas eu perguntei à stora e ela disse-me ao contrário! Desculpem lá mas ela foi grande cabra :o!

Amanhã tenho o de matemática e estou mesmo muito perdida :s, veremos o que sai daqui...

(A partir de amanhã já posso vir cá mais regularmente visto que acabam os meus testes :p)

11 comentários:

  1. Para a próxima já sabes, vê as respostas xD

    ResponderEliminar
  2. Foi preciso teres muito azar! Tenho de concordar, ela foi uma cabra.
    Boa sorte para o teste de matemática:)

    ResponderEliminar
  3. espero que tenha corrido bem o teste de matemática :) como correu fofy?
    fica!

    ResponderEliminar
  4. espero que tenhas uma grande nota, mesmo que tenhas errado essas 4 ou 5 :)

    ResponderEliminar