02/02/2013

Cinema amanhã?

Tumblr_mdwhwyg2z71rt3ib6o1_500_large
Eu e o meu pai queremos muito ver o filme, 'O impossível', e como já à séculos que não vamos ao cinema, ao fim da tarde, quando a minha mãe sair do trabalho, possivelmente vamos :), isto se a minha mãe estiver de bom humor para se meter numa sala de cinema xd.

Eu posso ver o filme no computador, e supostamente iria ver hoje, mas se vamos amanhã ao cinema, não fazia sentido estar a vê-lo xd. Veremos :)
Alguém já viu o filme? e gostou?

9 comentários:

  1. Vou mesmo agora vê-lo, nem de propósito xb

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas acho que é um filme muito bom^^

    ResponderEliminar
  3. Mariana eu fui ver o filme na Sexta, e esquece : ADOREI. O filme é muito forte, é emocionante, mas muito bom. Provavelmente choras. Porque eu saí da sala de cinema como se estivesse a acabar de sair de um funeral, tudo de olhos inchados, a fungar. Mas está mesmo top o filme. É de arrepiar. Já está visto que aconselho a ver :) Dos melhores filmes que já vi até hoje!

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao o vi, também esta na minha lista. Mas sei de pessoas que ja o viram e adoraram

    ResponderEliminar
  5. Dizem que o filme está espectacular!
    Também gostava de o ver no cinema, mas acho que ficarei pelo computador...

    R: Infelizmente, tem...

    ResponderEliminar
  6. foste ver o filme ? estou super curiosa para saber como é. deve ser muito bom, pelo menos chorei a ver o trailer xp

    ResponderEliminar
  7. Eu vi e está muito bom, emocionante :o
    Tenho um selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar