12/02/2013

Cinema (outra vez) / SONDAGEM

 Original_large
 (tenho uma sondagem em baixo no blog, crio ou não facebook)
Desta vez vou só com o meu namorado visto que toda a gente se cortou xd, menos a Elsa (coisa com que eu fiquei muito surpreendida pois costuma ser a primeira xD).
Vamos ver 'Sangue Quente' é de zombies e humanos, e um zombie torna-se amigo de uma rapariga humana, e começa a ganhar sentimentos e tal xd.

3066653375_1_21_mbezklmy_large
Também quero ver se encontro umas meias transparentes com coraçõezinhos pretos mas estás difícil :o

15 comentários:

  1. Vai a Calzedonia, pode ser que haja! Diverte-te muito :D

    ResponderEliminar
  2. Na primark és capaz de arranjar as collans !
    Tive a ver seis sessões (;

    ResponderEliminar
  3. R: Sim sim, fui o mais sincera possível, e o que ouvi foi "não te vou mentir, isto vai continuar assim". O que não me deixou nada descansada, caramba.

    Estou a ver que já andas mais por cá, gosto disso :))

    ResponderEliminar
  4. Bom cinema (:
    Não gosto muito de meias com corações mas essas ai até são giras :P

    ResponderEliminar
  5. Não é o tipo de filme que eu goste. As meias são muito fofas, mas nunca vi à venda.

    ResponderEliminar
  6. Oinn que inveja!! Também queria ir ver! Mas o cinema perto de casa fechou :/
    Depois diz se gostaste, mas não contes tudo que ainda quero ver xDD *

    ResponderEliminar
  7. r: sim, isso é normal. É algo complicado de se passar a frente, e de ignorar. Mas temos de por na cabeça que são apenas opiniões, e como existem opiniões positivas, também existem as negativas, provavelmente, as dessas pessoas. E acredita, perdemos imenso ao nos preocupar-mos tanto com elas. Por vezes são de desconhecidos, pessoas que não nos conhecem, e ficamos intimidadas na mesma. Mas não podemos, temos de ser mais fortes!

    ResponderEliminar
  8. Andamos as duas no dilema "facebook" xb eu já criei o meu, vou ver o que sai dali ;b

    ResponderEliminar
  9. r: "O meu pai diz que é assim vai passar muito mal xd." não entendi o que quiseste dizer. :s

    ResponderEliminar
  10. adoro as meias! :D
    r: eu costumo beber chá de limão com mel quando estou mal da garganta. é tãoooo bom! *.* onde vai ser a tua viagem de finalistas? :)

    ResponderEliminar