17/02/2013

Fevereiro #14, #15, #16 e #17

 14. Qual seria o teu encontro ideal?
feathers-fall-around-you:

Want more serene/tropical? Click here!!  ∞ ∞
Acho que se fosse com a pessoa ideal já seria óptimo :) gostava de jantar só com essa pessa e depois passar pela praia, andar pela areia à noite :3.

15. Qual é a música que não te sai da cabeça?
Talvez a 'Call me Maybe' por ser essa que nos falta para acabar a coreografia de dança e precisamos que ouvi-la muitas vezes xD.

16. Quando foi a última vez que choraste? e porquê?
Foi a outra sexta feira passada quando vi 'O Impossível' xb. 
Não foi nada de grave xd.

17. Acreditas em amor à primeira vista?
fish-tailbraid:

she’s such a babe, it’s unfair
Acreditar, acredito. Mas nunca me aconteceu :)

5 comentários:

  1. Amor à primeira vista não acredito muito, mas acredito no "interesse à primeira vista" que depois poderá dar em amor... como eu e o D. ;b

    ResponderEliminar
  2. eu também acredito no amor à primeira vista :) esse seria mesmo um encontro ideal :) *

    ResponderEliminar
  3. Aqui acabamos por criar uma amizade especial e vivemos os problemas e a felicidade umas das outras, e é isso que torna este mundo único! (:

    ResponderEliminar
  4. os encontros mais simples são os ideias :)

    ResponderEliminar