08/02/2013

Fevereiro #7 e #8

 Dear-john-3-nicholas-sparks-novels-and-movies-31567088-1043-1052_large
7. Qual o teu filme preferido?
Adoro o filme 'Dear john' é lindo! e Também choro sempre que velo 'Marley & eu'. São os dois filmes que mais gostei *-*


59743132526319039taify8klc_large
 (tal e qual quando era mais nova :3)
8. Tens animais de estimação?
Tenho uma cadela pequenina mas que já tem mais de 5 anos, preta :) Chama-se Minnie, mas não está em minha casa, vive em casa dos meus avós, visto que os meus pais, mais o meu pai, não querem animais cá em casa :c.

18 comentários:

  1. Gosto desses filmes, sobretudo do Marley :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. também adorei este filme, foi simplesmente lindoo :D

    ResponderEliminar
  3. r: tens toda a razão, é mesmo isso xb mulheres ao poder! xD

    ResponderEliminar
  4. Tenho colegas minhas que querem ir aos 4 (portugues, matematica, biologia e quimica). Mas é o que lhes digo a elas, dar prioridade a matemática e português porque se for para repetir no próximo ano, já se tem de estudar 11º.

    ResponderEliminar
  5. r: Eu acho que é perfeito esse conjunto. (:

    ResponderEliminar
  6. Tambem chorei ao ver "Marley e Eu"!
    A Minnie é linda!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse filme... é dos meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  8. como é que consegues seguir blogs noruegueses? eu nao consigo...
    relativamente a este post, a cadela é tão fofa! :D

    ResponderEliminar
  9. Também adoro o "Dear John", já o vi tantas vezes!

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que quando fores, nao vais querer voltar xD
    E se é essa a tua cadelinha...ela é super fofa *o*

    ResponderEliminar
  11. Adoro o filme ' Marley e eu' , é super fofo :)
    oh, fico triste assim ...

    ResponderEliminar
  12. Tive a ler o teu blog e gostei mesmo !
    Sigo-te !

    ResponderEliminar
  13. Também gostei muito desse filme :D Em relação a animais em casa,entendo-te perfeitamente xD A sorte é que tenho um quintal e o meu pai é caçador,se não estava dificil..
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. chorei tanto a ver o "marley & eu". :$

    ResponderEliminar