10/02/2013

Last Friday Night

Como não dormi quase nada de sexta para sábado, decidi ficar na cama todo o dia, e soube-me pela vida mesmo xd.

Eram 22h, saí de casa e fui para casa da Elsa, já que a Danie já lá estava :), ás 22h40 saímos de casa dela e fomos a pé até ao Multiusos, já estava lá muita gente às 23h, encontramos logo o nosso grupo de rapazes que tinha já alguns que eu não conhecia xd.
 Aquilo começou a encher mais para a meia-noite e fomos ao bar do colégio, tinha lá três rapazes até engraçados e a Danie disse para eles escolherem o que quisessem que nós bebíamos xd. Não faço a minima ideia o que era, mas pronto x).

Perdemos os rapazes e como já estava imensa gente, decidimos ir para o meio da multidão dançar e assim :) veio um rapaz ter comigo e perguntou-me se eu queria ir foder ou algo assim, eu não respondi e segui em frente, a Elsa é que disse que eu tinha namorado xd.
Fiquei preocupada por não sabermos dos rapazes , portanto fomos beber mais um shot e depois fomos ver se os encontrávamos.
O resto da noite estivemos quase sempre todos juntos, e foi mesmo divertido :D.

Havia lá pessoas sinceramente, pareciam mesmo pegas, e que só queriam, outros a comerem-se brutamente ali no meio, outros a cair de bêbados a dançar, o que foi bastante engraçado de assistir xd.

 Tumblr_mhus5ohan81rkn5cso1_500_large
Quando lá cheguei, tinha vergonha de dançar e assim, mas a partir do primeiro shot, pronto lá fui xD.
Saímos de lá às 4h da manhã fomos a pé para casa da Danie que ainda é longe, mas fomos por um atalho e só passaram dois carros, estava a morrer de medo xd.

Adormecemos lá para as 5h mas eu não consegui dormir nada, a Elsa esmagava-me contra a parede e a Danie fazia muito barulho xD. Mas foi muito giro na mesma, quero muito repetir para o ano :p



(Antes de eu chegar, o João disse-me que quando eles estavam a fumar erva deu uma passa, sinceramente, não me preocupa minimamente. Eu sei como ele é, e não gosta muito dessas coisas, e conto mais o facto de ele não me ter escondido isso do que ter fumado :) )

14 comentários:

  1. tenho a certeza que ias super gira!! Ainda bem que te divertis-te :D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devemos aproveitar enquanto podemos xb

    ResponderEliminar
  3. Foi uma noite boa pelos vistos :)

    Ainda bem que te divertis-te!

    ResponderEliminar
  4. Também acho que o facto de ele te ter dito conta muito mais (:

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te divertiste princesse ;b
    r: tem se esforçado mesmo, não é? xb

    ResponderEliminar
  6. estou a ver que foi um noitão (:
    ainda bem que te divertiste!

    ResponderEliminar