20/02/2013

O teste intermédio.

 
Foi horrível.
Fiquei contente quando vi que não era para fazer análise de um poema, mas mesmo assim acho que era bastante difícil :o.
O texto seguinte, como achei que era demasiado de caras ser 'de possibilidade' pus outro, e depois só fiz 100 palavras na composição ;c. A stora de inglês tirou-me logo o teste :c.

As storas estavam sempre cá atrás à minha beira, a ver o que eu estava a escrever, e só tentava esconder porque não gosto destas coisas :o. e ainda metiam conversa comigo :o.
Ai. É mesmo para esquecer!

17 comentários:

  1. o próximo vai correr melhor :)
    e também odeio quando leem o que nós escrevemos!

    ResponderEliminar
  2. aquela primeira pergunta era a coisa mais ridícula da história do gave

    ResponderEliminar
  3. Bem, estou a ver que te correu mal, mas pode ser que a nota ate nem seja má.

    ResponderEliminar
  4. vais ver que não correu tão mal como pensas, eu também fiquei bastante aliviada por não ser um poema :)

    ResponderEliminar
  5. Ai detesto quando os professores vêm falar comigo durante um teste ou exame! Uma pessoa acaba por perder o raciocínio e haver coisas que ficam para trás, por escrever -.- E o mesmo acontece quando algum colega nos chama para perguntar alguma coisa. Tipo, ok, querem perguntar! Mas vão passando à frente e perguntem no fim! Respeitem quem está a fazer as coisas como deve ser e estudou e sabe o que está a fazer! :S

    ResponderEliminar
  6. Devias ter dito para não te desconcentrar e para não estar a ler se te incomodava...
    Normalmente digo sempre :) Mas correu bem?

    ResponderEliminar
  7. Olá vi o teu blog pela primeira vez e gosto muito, já sigo, gostava que pudesses ir ver o meu, e se gostares seguires.http://sozinhaentrepensamentos.blogspot.pt/
    Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Também as storas não ajudaram em nada xs
    Adoro a música!

    ResponderEliminar
  9. eu nem tenho palavras para o teste intermédio.

    ResponderEliminar
  10. Tu felizmente não tiveste inglês, eu felizmente não vou ter psicologia por causa do teste intermédio de matemática xb

    ResponderEliminar
  11. Olá :) tenho um desafio novo no meu blog e gostava que participasses*

    ResponderEliminar
  12. detesto quando os professores fazem isso -.- boa sorte com a nota! :)
    r: eu também adoro ver america's next top model ahaha a allison é assustadora mas é assustadora num sentido bom. ela é original e diferente e faz falta. :)
    em pequenina também nunca recebi uma carta de amor, mas agora olha... sou "grande" e recebo dos pequeninos x)

    ResponderEliminar