28/02/2013

Para quem fez o T.I de Matemática...

Como vos correu? :o
Eu acho que já vi testes piores, embora tenha deixado duas por fazer e duas imcompletas, não acho que foi muito mau :s.
Uma das minhas melhores amigas, saiu disparada quando acabou o teste, porque lhe correu muito mal, e outra rapariga da minha turma (a melhor aluna) começou a chorar :s.
Tenho um pressentimento que estou calma demais para a nota que possivelmente irei ter. 
Às vezes quando me corre bem, tenho uma desilusão com a nota!

14 comentários:

  1. Vai correr tudo bem querida, logo já terás uma ideia!

    ResponderEliminar
  2. calma, vais ver que vais ter boa nota (:
    R: pois, tenho de tentar !

    ResponderEliminar
  3. Oh, não te preocupes, já tá feito :)
    Eu não fiz *

    ResponderEliminar
  4. O teste era simplesmente horrivel. Eu posso considerar-me muito boa aluna a matemática e quando saí da sala estava com lágrimas nos olhos, e todas as outras que também são boas alunas disseram que era mesmo muito mau também... ;s

    ResponderEliminar
  5. Não penses assim... Pode ser que não estejas errada!

    ResponderEliminar
  6. Eu achei difícil e comprido para o tempo que tínhamos :s, tive que por duas escolhas múltiplas à sorte ao fim e sei que tenho pelo menos uma alínea mal... Acho que comparado com outros anos foi mais puxado...

    ResponderEliminar
  7. Pelas reações que vi e pelas conversas que tive o teste correu realmente mal a algumas pessoas , mas quando o vi nao achei nada por aí alem , mesmo estando em humanidades e um ano atras sabia resolver alguns dos exercicios que saíram .

    Obrigadaa !

    R: A cena do Harlem Shake na minha escola hoje deu que falar , gravaram um video e eu fiquei WTF ????!

    ResponderEliminar
  8. Eu também acho que já tive testes piores, do género, achei mais fácil do que o que estava à espera. Mas não digo que foi fácil, nem coisa que se pareça, era trabalhoso e exigia. Nem eu vou tirar 20, mas tive um bom feedback nas escolhas múltiplas. Mas tenho colegas minhas que lhes correu muito mal, e uma da minha turma não fez o exercício 4 todo, imagina... (não viu a última página, pensava que acabava no 3. ) :s

    ResponderEliminar
  9. A mim correu-me mesmo mal, não fiz 2 e tenho outras incompletas :/

    ResponderEliminar
  10. A minha stora diz que fez o teste numa hora, ou seja uma hora e meia não chegava para vocês, e também disse que tinha alunas com 19's e 20's e que sairam do teste a chorar.
    O meu T.I. era naquela, deixei 2 incompletas e 1 por fazer e foi como a stora disse : Mas 10, 15 minutinhos e tinha sido perfeito!

    ResponderEliminar