14/02/2013

Sobre a coisa fantástica que aconteceu ontem...

Para verem que não estava a gozar:
Não sei bem o que se passou, mas nunca na vida irei ter tantas visitas num só dia xd. Isto é para recordar xD.

Ontem foi também a segunda  vez que falei com uma blogger por facebook :) Não é muito normal mas como já a tinha visitado, não faria mal nenhum dar a cara :)
Essa blogger é uma rapariga muito simpática que me lê diariamente :3 fiquei tão feliz :p

P.s a sondagem em baixo ainda está aberta para quem ainda não votou :) obrigada pelos votos :3

8 comentários:

  1. Obrigadaa ! :3
    Também já te sigo (:
    Tu és muito simpática espero encontrar muitas pessoas como tu :D

    ResponderEliminar
  2. Isso tudo é sinal de que o mereces, é sinal que o teu blog é sem dúvida uma paragem obrigatória para muitas pessoas, como eu..pena não poder vir aqui tantas vezes como desejava :(

    ResponderEliminar
  3. Não és a única a dizer (me) que recebeste muitas visitas no blog. Tenho uma seguidora minha que também diz que lhe aconteceu exactamente o mesmo entra antes de ontem e ontem, o que ela achou estranho porque não esteve pelo blog. E agora dizes tu também que tens muitas visitas, cá para mim é um gang de visitantes aos blogs ahahahahah :)
    Se te seguem é porque gostam de te ver, eu falo por mim, venho mesmo cá todos os dias, prontinha a rir-me e a ficar feliz por ti! (essa seguidora deve ser um mimo *-*) ahahahahah :D

    ResponderEliminar