01/02/2013

testes acabaram/torneio começou

Os primeiros testes já passaram, finalmente! Embora não tenham corrido como eu esperava.
Agora é ver episódios de séries que me faltavam, e aproveitar para terminar o trabalho de português :) já que afinal só o devo apresentar praí daqui a 2 semanas xd.

(é uma grande vergonha dizer isto aqui, mas pronto, cá vai... hoje houve torneio de futebol, onde eu tenho a minha equipa e jogamos hoje xd. ora bem, temos a desculpa de dizer que elas eram todas jogadoras de futsal, e nenhuma de nós faz esse desporto, acabamos por perder 9-0 que vergonha! i know.  mas houve umas que perderam 19-1 :o )

12 comentários:

  1. pois é! AH, eu a-m-o esta música (a fall for you), é perfeita *

    ResponderEliminar
  2. ahahha :D . Agora que os testes acabaram ,aproveita o intervalo **

    ResponderEliminar
  3. O meu último exame será só a 5 de Fevereiro. Até lá não poderei relaxar como tu. Deves estar aliviada. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Ele é um autêntico parvalhão ;o e já começou a sua "luta", embora de forma estranha xb

    ResponderEliminar
  5. Sortudaaa :P Então aproveita bem e descansa!! :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Sabes? Também tive teste de Matemática, e estou como tu :s
    Quanto ao jogo, acontece fofa. Ganhar ou perder é desporto. Mas claro, ganhar é sempre bom :') Para a próxima corre melhor!

    ResponderEliminar
  7. Nunca é tarde para fazeres uma coisa qu ete faz feliz querida ;) E acredita que este meus testes, tambem nao estao muito famosos xD

    ResponderEliminar
  8. Oh... não é vergonha nenhuma :) mas por 19-1 é mto pior :o

    ResponderEliminar
  9. Pode ser que ainda te surpreendas com as notas!

    ResponderEliminar
  10. Que sorte, eu ainda tenho muita coisa pela frente xs

    ResponderEliminar
  11. os próximos vão correr muito melhor e vais tirar grandes notas! :D

    ResponderEliminar