31/03/2013

Mariana, a bola.

Eu tenho a certeza de que quando for para a escola 
vão dizer que estou uma bola (eu a rimar xd), 
com tantos bolos, amêndoas e chocolate :o

E já agora, espero que tenham tido uma óptima Páscoa :)

29/03/2013

Macarons

Encontrei no supermercado à venda, e a minha mãe trouxe xd.
Nunca tinha experimentado, e pensei que fosse outra coisa, mas até eram bons :)
Trouxemos de chocolate :p.
Já provaram? :D

28/03/2013

yum yum :p

 
São as batatas que eu mais gosto *-*
com um bolho de batata...
eu delicio-me com elas xd.

 (actualização)

A idade da Loucura

Como vos tinha dito, hoje fui ao cinema xd. Fomos muito tarde e quando chegamos ao shopping, faltavam 20 minutos para começar o filme :o.
Nem deu para dar uma volta nas lojas nem nada, mas isso pouco importava xd.
Fui eu que escolhi o filme desta vez, e no fim disseram que foi bem escolhido xD.

O filme é mesmo engraçado e só me ri xd. Fala de um rapaz que faz 21 anos um dia antes da sua 'entrevista' para entrar em medicina, e os seus dois amigos chegam para festejar com ele. Embora ele não queira muito, é levado para um bar e aí começa a festa e isso tudo xd.
É mesmo muito fixe e eu adorei :p.

Dia de cinema :)

Hoje finalmente vou sair com os meus amigos xd.
Não estou com o João desde sexta e esta a matar-me x). Tenho saudades dele :).
Vamos ao cinema ver 'A idade da loucura', parece ser engraçado xb.
Vocês vão fazer alguma coisa de especial? :)

27/03/2013

Nem todos

Tumblr_mhbk69wbeb1rkuc88o1_500_large 
Nem todos os têm, parece.
Mas eu sou das que tem.
e vocês?

Falta-me o acompanhante também

 
Eu e o João estávamos a falar sobre o baile de finalistas, e a brincar xd.
Eu: Ainda estou à espera que alguém me convide :)
Ele: Hão de te convidar, não te preocupes :)
Eu: Pois veremos :)
Ele: Tens de esperar :)
Eu: Achas?
Ele: Tenho a certeza :)
Eu: Eu só espero que se alguém me convidar, não seja por mensagens :o
Ele: Mesmo, isso seria mesmo chunga :o
Eu: É, eu também acho :o
Ele: Eu não gostava assim :o
Eu: Veremos se alguém é mais original que isso :p
Ele: Pode ser que lembrem de alguma coisa engraçada xd.

26/03/2013

Com esta chuva toda...

Nem consigo sair de casa, nem da cama!
Gostava imenso de ir ao cinema com os meus amigos, que era para ser ontem mas foi adiado por causa do tempo...
Estou mesmo a ficar aborrecida com esta chuva que não pára -.-
Se ao menos fosse só frio ou um bocadinho de vento :o mas é tudo junto!

25/03/2013

Sejam sinceros


Este é um desafio que o Bernardo do blog Apontamento passou a todos os seus seguidores, e como já vi muitos a fazerem este desafio, decidi também fazê-lo :).

Este desafio consiste em que as pessoas comentem este post em anónimo, e aí dizerem/comentarem algo que nunca me disseram, quer seja sobre mim, sobre o blog, insultar, elogiar, tudo o que quiserem.

Portanto, toca a escrever aí, por favor :p

23/03/2013

Sinto-me culpada, mas ao mesmo tempo adoro-o!

Hoje fui com os meus pais ao marshopping, já que a minha mãe está farta de ir sempre aos mesmos sítios xd. Fui experimentar vestidos para o baile, e acabei por comprar um.
Acreditem, o vestido é mesmo fofinho e adoro-o, sei como o combinar com os acessórios e sapatos, só que  há um problema, o qual que eu me sinto um pouco culpada :c.

Uma amiga minha gosta daquela cor e eu comprei-o, era o único, e eu sinto-me um bocado mal por ter comprado, sabendo que ela poderia gostar dele :x. (eu só espero que ela não veja o post, visto que ainda não tive coragem de lhe contar, e tbm não é muito de cá vir).

Eu também já disse à minha mãe que se ela quiser mesmo um daquela cor, eu tento procurar outro azul, e aquele fica para outra ocasião...

18/03/2013

I'm sorry!

À seis dias que não escrevo aqui, e hoje vim dar uma justificação xd.
Desde que comecei a ver a série The Vampire Diaries, que não paro, então não tenho tido tempo para responder aos vossos comentários nem escrever nada :o.

Hoje vou com os meus amigos ao Porto dar uma volta e ver as lojas, enquanto os meus pais levam o meu avô ao hospital. A minha avó hoje assustou-se quer levá-lo lá, embora ele não queira ir, mas é para o seu próprio bem... eu só quero que ele não fique lá e que venha para casa :c. Os meus pais disseram que não era preciso eu ir, portanto é só esperar para que corra bem a visita.
E vocês o que vão fazer hoje? :)

12/03/2013

my closet is thankful #18

As minhas férias começaram hoje :D
O último teste correu melhor que sei lá o quê *-*
E quando cheguei a casa tinha duas prendinhas à minha espera *-*
Os meus papás às vezes são fofinhos xD.

 
sweat estampado flores, Pull and Bear

Sandália Bershka Tendência
 

11/03/2013

enfim.

Os rapazes também sabem ser falsos.
Só não percebo porque é que as pessoas o são.
Qual o problema de dizer na cara que não gostam de x ou de y?

As outras pessoas é que depois ficam feitas parvas, 
porque nem sabem qual é a verdade.

10/03/2013

só mais uma :)

i-really-miss-you-idiot:

Ashley Benson on We Heart It - http://weheartit.com/entry/54662392/via/carolina_carvalho_1800
É só mais uma semana de aulas e mais um teste de Português, vamos lá, está quase :3

Acabei ontem de ver Gossip girl

 Ok, fiquei tipo :o por saber quem era 'a gossip girl'.
Também fiquei triste por a Serena não ter ficado com o Nate, mas ele também ficou bem acompanhado :).
E claro que já se estava à espera de a Blair acabar com o Chuck :3
Adorei a série *-*

Nunca bebi um batido

Quero experimentar :)
Vocês gostam?

09/03/2013

O que vão fazer hoje?

Hoje vou tentar ver o maior número de episódios de Gossip Girl que conseguir para acabar a série :) depois desta vou começar a ver Diários de Vampiro, muita gente fala dessa série e gostam bastante portanto vou ver se vejo xd.

75504_10151541383448594_276953138_n_large
Ontem vi o filme 'Now is Good' e como eu sou mesmo chorona, não podia deixar de não chorar neste filme xd. Estou a brincar :) mas eu gostei imenso :3

08/03/2013

Do you love the color of the sky?

Which one?
adorei esta imagem :3

07/03/2013

Ando indecisa

Eu ando à procura de umas sandálias, tenho visto em vários sites, calçado muitas, 
mas agora encontrei duas. Umas na Bershka (esquerda) e outras na Pull and Bear (direita) xd
O meu pai disse que se fosse as da Bershka me dava sem problemas porque gostou delas quando as viu, as segundas ainda não viu portanto não sei xd.

Foi hoje a apresentação de dança :)

Acho que correu muito bem e estamos todos de parabéns :).
Adorei os outros grupos, e não é para me gabar mas houve um que teve à nossa altura :p. Outro era muito normal, e outro muito engraçado com músicas mesmo para rir xD.

A nossa playlist foi:
Apologize - Timbaland feat. One Republic
One more night - Maroon 5
Sway - Pussycat dolls
Cinema - Skrillex
Moulin Rouge - Christina Aguilera, Lil'Kim, Mya, Pink
Titanium - David Guetta

Uma amiga minha quer por o vídeo na net (gravamos a dança), 
mas espero que tire essa ideia da cabeça xd. que eu não quero xd.

06/03/2013

Recebi o intermédio de Português!

 lanaisqueen:

they’re both so perf sigh
Ora bem, eu tinha dito que me tinha corrido mal, e eu já esperava uma negativa com certeza, estava preparada para tal coisa.
O que foi o meu espanto quando a stora me entrega o teste e tenho lá escrito 12,6 ou seja 13, tipo fiquei de boca aberta!

De certeza, o que me valeu foi ter sido a minha stora de ano passado a corrigir e não esta :D.
I'm so haapy :p

E vocês, já receberam? :)

03/03/2013

Ando desaparecida xd.

 Tumblr_mj35eojtfz1qde4izo1_500_large
No sábado fiquei na cama a ver séries e filmes, hoje fui ao shopping, não tenho tido vontade para postar e ainda por cima perdi 2 seguidores :c.
Para descansar, falta-me o único teste de biologia deste período, o teste de inglês, e uma questão de aula de matemática.
Espero que a vossa semana não seja assim tão preenchida como a minha :s