28/03/2013

A idade da Loucura

Como vos tinha dito, hoje fui ao cinema xd. Fomos muito tarde e quando chegamos ao shopping, faltavam 20 minutos para começar o filme :o.
Nem deu para dar uma volta nas lojas nem nada, mas isso pouco importava xd.
Fui eu que escolhi o filme desta vez, e no fim disseram que foi bem escolhido xD.

O filme é mesmo engraçado e só me ri xd. Fala de um rapaz que faz 21 anos um dia antes da sua 'entrevista' para entrar em medicina, e os seus dois amigos chegam para festejar com ele. Embora ele não queira muito, é levado para um bar e aí começa a festa e isso tudo xd.
É mesmo muito fixe e eu adorei :p.

13 comentários:

  1. Estou ansiosa por ver esse filme, obrigada por partilhares a tua opinião sobre ele :) a ver se neste fim de semana consigo ir ver!

    ps: Gosto muito do blog, parabéns*

    ResponderEliminar
  2. Não fomos hoje, vamos amanhã ou sábado :(

    ResponderEliminar
  3. R: Eu também ainda só tenho uma imagem xb

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ver. (:
    r: magoa imenso, mesmo que eles não se apercebam..

    ResponderEliminar
  5. é mesmo irritante , e muitas vezes é os colegas que fazem de propósito :o xD

    ResponderEliminar
  6. R: Doeu , mas começo a achar que ele tem razão ..

    ResponderEliminar
  7. tenho de ver, pá! :D
    r: saudades de usar aparelho? és doida! :o
    se calhar é ela! eu tirei a fotografia do tumblr :)

    ResponderEliminar