08/03/2013

Do you love the color of the sky?

Which one?
adorei esta imagem :3

15 comentários:

  1. Está super engraçado...
    PS: Como conseguiste encontrar a foto do fundo do blog?

    ResponderEliminar
  2. adorei muito a imagem , a cor que gosto mais é o céu como o pôr do sol e umas nuvens , é muito lindo

    ResponderEliminar
  3. é uma imagem linda, sem dúvida :')

    ResponderEliminar
  4. Amei a imagem :) Gosto de todas mas especialmente do céu com nuvens brancas do amanhecer e anoitecer :)

    ResponderEliminar
  5. Tão gira esta imagem. Eu gosto muito do pôr e do nascer do sol :)

    R: O motorista foi mesmo mauzinho não foi? Eu era uma miúda... Tinha 13 ou 14 anos xD

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas, a montagem está super interessante :)

    ResponderEliminar
  7. Também gostei, aliás, achei incrível!
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  8. Ai, adoro!
    Oh, deixa lá, eu visito na mesma o blog delas (;

    ResponderEliminar
  9. LOVE IT!
    r: sapatinhos é que não, pá xD ou aquelas botas ou vans. mas as minhas vans já estão todas lixadas, portanto, acho que é melhor as botas :p

    ResponderEliminar