27/03/2013

Falta-me o acompanhante também

 
Eu e o João estávamos a falar sobre o baile de finalistas, e a brincar xd.
Eu: Ainda estou à espera que alguém me convide :)
Ele: Hão de te convidar, não te preocupes :)
Eu: Pois veremos :)
Ele: Tens de esperar :)
Eu: Achas?
Ele: Tenho a certeza :)
Eu: Eu só espero que se alguém me convidar, não seja por mensagens :o
Ele: Mesmo, isso seria mesmo chunga :o
Eu: É, eu também acho :o
Ele: Eu não gostava assim :o
Eu: Veremos se alguém é mais original que isso :p
Ele: Pode ser que lembrem de alguma coisa engraçada xd.

8 comentários:

  1. que fofiiiinhos! se agora aparece-se outro a convidar-te entretanto é que ele ficava todo roído xD
    r: o filme é lindo! :)
    a união faz a força. vamos para o parlamento fazer uma manifestação, a pedir o sol e veremos se ele vem :p
    por acaso, os títulos são aquilo em que mais "invisto" apesar de achar que quase ninguém os vê x)

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu vou sozinha ao meu xD Quem tem namorado, tem par, quem não tem...não tem :P Na minha faculdade quase nem há rapazes para fazer pares xD Do meu ano só há um, vê lá

    ResponderEliminar
  3. Está a apontar alguma o teu menino, ó princesa :)
    Não, não é meu irmão, é meu primo fofa.
    Ainda vou ver se desculpa tal ausência da tua parte...

    ResponderEliminar
  4. R: Têm mesmo...mas não sei se safam xD

    ResponderEliminar
  5. Por vezes tem de ser xd.. já é a segunda vês que isto me acontece ...

    ResponderEliminar