07/03/2013

Foi hoje a apresentação de dança :)

Acho que correu muito bem e estamos todos de parabéns :).
Adorei os outros grupos, e não é para me gabar mas houve um que teve à nossa altura :p. Outro era muito normal, e outro muito engraçado com músicas mesmo para rir xD.

A nossa playlist foi:
Apologize - Timbaland feat. One Republic
One more night - Maroon 5
Sway - Pussycat dolls
Cinema - Skrillex
Moulin Rouge - Christina Aguilera, Lil'Kim, Mya, Pink
Titanium - David Guetta

Uma amiga minha quer por o vídeo na net (gravamos a dança), 
mas espero que tire essa ideia da cabeça xd. que eu não quero xd.

9 comentários:

  1. ohhh era mesmo giro para nos vermos :P

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo contigo, o exercício 4 era o mais fácil mesmo, e foi no que eu errei nas contas, exactamente como tu cheguei a casa e deu-me certo, brrrr!
    Quero ver essa coreografia de dança, caso a tua amiga ponha, não te esqueças de mandar o link para as tuas seguidoras diárias :m
    Passa-se alguma coisa contigo, ou é a escola que te ocupa? :s
    Tens estado tão pouco por cá. Qualquer coisa que precises não hesites.

    ResponderEliminar
  3. r: Sim, já li isso em algum lado também. Mas nuns sítios diz que é a uma hora e noutros diz que é a outra, não entendo... xb
    Sim, até correram... Agora só falta o de amanhã, mas deve de correr, obrigada darling. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também andava na dança e ia a inter-escolas! Que saudades!

    ResponderEliminar
  5. R: Ele perguntou-me ontem mas hoje ainda não falamos, se hoje me disser para ir eu vou :)

    ResponderEliminar
  6. Podia por!
    Se meter diz please!
    No meio das outras a gente não sabe quem tu és...

    ResponderEliminar