18/03/2013

I'm sorry!

À seis dias que não escrevo aqui, e hoje vim dar uma justificação xd.
Desde que comecei a ver a série The Vampire Diaries, que não paro, então não tenho tido tempo para responder aos vossos comentários nem escrever nada :o.

Hoje vou com os meus amigos ao Porto dar uma volta e ver as lojas, enquanto os meus pais levam o meu avô ao hospital. A minha avó hoje assustou-se quer levá-lo lá, embora ele não queira ir, mas é para o seu próprio bem... eu só quero que ele não fique lá e que venha para casa :c. Os meus pais disseram que não era preciso eu ir, portanto é só esperar para que corra bem a visita.
E vocês o que vão fazer hoje? :)

13 comentários:

  1. Como eu te compreendo! A série The Vampire Diaries é mesmo viciante. :) Diverte-te.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse baton

    Uma excelente 2º feira de muito Sol*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  3. Bem eu vou ficar entre o blog, o estudo, os trabalhos e talvez, mas só talvez, séries xD
    Espero que esteja tudo bem com o teu avô...

    ResponderEliminar
  4. Oh rapariga como eu te percebo, também viciei na série.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, essa série é mesmo viciante.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. Eu hoje vou ao corte ;D ahaha
    Bom passeio querida ;)

    ResponderEliminar
  7. espero que esteja tudo bem com o teu avo Princess *

    ResponderEliminar
  8. também lamento, é coisa que ainda não sei falar.
    Só a história cativa :o
    Espero que o teu avô esteja melhor :)

    ResponderEliminar
  9. vou ler o livro para português (já apresentei 9485730 trabalhos sobre ele e ainda nem o li xD) e ficar aqui no blog :)
    r: epá, mas ao chamarem-me "nora" sempre dão uma ajudinha. primos, primos, relações à parte :p
    é verdade! nós nunca podemos ignorar ninguém a 100% porque senão já não é desprezo mas falta de respeito. :s

    ResponderEliminar
  10. Na minha opinião, é uma série viciante! Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  11. oh, por tanta coisa. sinto que não tenho amigos.. às vezes parece que ninguém da minha turma gosta de mim.. os stores, não vou com a cara da maioria. e, além disso, sempre estive indecisa entre a minha escola e a outra. será que a minha vida não teria sido melhor na outra? :s

    ResponderEliminar