10/03/2013

Nunca bebi um batido

Quero experimentar :)
Vocês gostam?

20 comentários:

  1. São muito bons, um dos meus favoritos é o de manga!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não... Mas quero experimentar!

    ResponderEliminar
  3. nunca bebeste?
    é tão bom e faz tão bem :D

    ResponderEliminar
  4. Depende dos sabores :) Mas também não provei muitos e já não bebo há anos xD

    ResponderEliminar
  5. Adorooooo! Os de menta e chocoalate são fantásticos!!

    ResponderEliminar
  6. a sério?
    Tens de experimentar então, são óptimos!

    ResponderEliminar
  7. Também nunca bebi. Tenho imensa curiosidade em provar:)

    ResponderEliminar
  8. Só consigo beber de um determinado sítio porque não se sente o leite :b

    ResponderEliminar
  9. São muito bons, eu adoro. Recomendo ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu estou como tu no que toca a batidos.

    R: ja eu não sofri desse mal =(

    ResponderEliminar
  11. o meu pai costumava fazer-me quando era pequenina :)

    ResponderEliminar