23/03/2013

Sinto-me culpada, mas ao mesmo tempo adoro-o!

Hoje fui com os meus pais ao marshopping, já que a minha mãe está farta de ir sempre aos mesmos sítios xd. Fui experimentar vestidos para o baile, e acabei por comprar um.
Acreditem, o vestido é mesmo fofinho e adoro-o, sei como o combinar com os acessórios e sapatos, só que  há um problema, o qual que eu me sinto um pouco culpada :c.

Uma amiga minha gosta daquela cor e eu comprei-o, era o único, e eu sinto-me um bocado mal por ter comprado, sabendo que ela poderia gostar dele :x. (eu só espero que ela não veja o post, visto que ainda não tive coragem de lhe contar, e tbm não é muito de cá vir).

Eu também já disse à minha mãe que se ela quiser mesmo um daquela cor, eu tento procurar outro azul, e aquele fica para outra ocasião...

18 comentários:

  1. Não tens de te sentir culpada... Se gostas-te fizeste muito bem em comprar. Nem tens de te privar de o usar se ela gostar dele!
    Acho que fazes muito mal em pensar assim

    ResponderEliminar
  2. Segui de volta :) E estou certa que a tua amiga vai compreender e encontrar um vestido lindo para ela :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que não há motivo nenhum para isso... qual o problema de levarem a mesma cor? Sendo o modelo diferente, não vejo o problema (:

    ResponderEliminar
  4. Oh, se tu o compraste primeiro ela não tem nada que dizer nada!

    ResponderEliminar
  5. Não tens que te sentir mal Mariana, cores vão haver diferentes, parecidas ou até mesmo igual, e não é por isso que não vais à festa porque alguém tem um vestida do mesma cor que tu. Se o vestido fosse igual, era diferente e mesmo assim, de todo estranho sentires-te assim. Vá, fala com ele e diz que foi desse que gostaste, que te viste bem nele, agora não stresses porque era a cor que ela gostava. De certeza que ela vai na mesma com um da mesma cor, e não vai levar a mal.

    ResponderEliminar
  6. ela não vai ficar chateada. tb tenho de comprar o meu.

    ResponderEliminar
  7. Podias era por uma foto aqui, do vestido :)

    ResponderEliminar
  8. se ela gostar, vendes-lhe e compras outro para ti :)

    ResponderEliminar
  9. R: Ahah realmente, quem me manda a mim comentar xD

    ResponderEliminar
  10. olha princesse, estou confusa, cheia de perguntas e absolutamente convencida que tenho de ter uma conversa com o d. para que as perguntas tenham respostas...

    ResponderEliminar