30/04/2013

Ando cansada...

 
...e é por isso que não tenho aparecido cá.
Hoje há uma festa num bar aqui perto, só que os meus pais não me deixaram ir porque ainda tenho 17 anos e não querem que ande aí a sair e também dizem que o bar tem má fama...
Amanhã vou ver o jogo da elsa com os restantes do grupo (alguns) e vamos tratar de outras coisas :)
Quinta, uma das minhas melhores amigas faz 18 anos e queremos fazer uma coisinha :3
Sexta vamos todos jantar e depois para um bar :D

Peço desculpa pela minha ausência :x

3 comentários:

  1. Já tens idade para sair com os teus amigos á muito tempo, pelo menos eu acho, por acaso os meus pais sp me deixaram sair tanto de dia como quando quero sair á noite, nunca tive problemas com isso, nem nunca me puseram horários, acho que têm que confiar em nós e de tal confiança temos que ter maturidade para saber até que horas devemos estar em bares e assim :)

    ResponderEliminar
  2. o teu blog está com um toque diferente, para melhor :o

    ResponderEliminar