22/04/2013

As dietas cá em casa começaram hoje... mas não para mim xd.

 912805_235857536556969_577737599_n_large
A minha mãe anda com a mania de dietas agora, e é claro que eu também tenho que aderir na comida xd.
Não é que me importe de comer uma refeição de salada em vez de ter arroz, batatas ou massa, porque simplesmente adorooooo comer saladas  :3.
Mas não resisto a comer batatas fritas algumas vezes xd.

Quando morrermos, não vamos poder comer, portanto mais vale aproveitar agora e comer-mos o que queremos :p.

9 comentários:

  1. Quem me dera pôr essa tua teoria em prática x)

    ResponderEliminar
  2. pois :/. Salada é bom , as batatas também o são :D xD

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo fazer dietas, não me privo de quase nada :b

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito de saladas. Mas concordo contigo na última frase!
    Beijos, Elisabete.
    P.S-Adoro esse gif! :3

    ResponderEliminar
  5. R: Assim fico contente por dizer uma coisa nova xD

    ResponderEliminar