01/04/2013

Dia das mentiras :D

Tumblr_mkjmpcqxyd1rrool7o1_500_large
Eu gosto deste dia, e sempre o achei engraçado, lembro-me de ano passado ter apanhado mesmo a minha melhor amiga, e o meu namorado, só que ao João não correu muito bem porque ele começou a passar-se então decidi acabar com a brincadeira xD, mas foi engraçado na mesma :p.

Este ano decidi não 'apanhar' ninguém, por isso espero não ter alguém a tentar fazê-lo a mim xd.
E espero que este mês seja muito bom para mim!!!! e para vocês, porque vocês merecem :D

14 comentários:

  1. Não costumo ligar muito a este dia, não sei porquê xD

    ResponderEliminar
  2. desculpa lá :cc . Eu não vou apagar o blog , mas irá ter uma moderadora que irá tratar de responder aos comentários e a publicar post , devido a minha falta de tempo , espero que gostem , sempre que puder virei dar uma vista de olhos *-*. beijinhos e boas aulas se tiveres *

    ResponderEliminar
  3. Bom Abril! :)
    Eu não acho lá muita piada ao dia das mentiras eheh

    ResponderEliminar
  4. r: pode ser perigoso ... mas até lá convenco-a :)))

    ResponderEliminar
  5. Bom mês para ti :)
    R: Já sigo, também!

    ResponderEliminar
  6. R: Ela já está na nossa escola à muitos anos e o problema dela foi-se agravando, por isso ela está lá mesmo por já estar à bastantes anos lá. Mas também só dá aulas a 12º e até nos ajuda a ter boas notas à disciplina, o que é sempre bom ;b

    ResponderEliminar