11/04/2013

Dreams

 
Acho-os perfeitos, principalmente o primeiro!

19 comentários:

  1. ainda bem que gostaste , depois tens de meter uma foto do vestido :D. Gosto do primeiro também :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro *.* acho que vou fazer uma remodelação ao meu quarto ahahaha

    ResponderEliminar
  3. O primeiro é qualquer coisa O: Adoro!

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida que o primeiro também é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  5. Também adoro o 1º! É lindo! *-*
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  6. Eu dantes ficava horas a ver quartos, adoro! :)

    ResponderEliminar
  7. r: posso-te mandar uma foto para o mail do blog se quiseres :)
    adoros os dois!

    ResponderEliminar
  8. O primeiro é mesmo qualquer coisa!

    r: Pois precisamos!
    Isso não vale!

    ResponderEliminar
  9. Tens razão, eles são perfeitos :O
    r: pois como eu, como sou pequena parece que fico ainda mais ;x

    ResponderEliminar