24/04/2013

Estou morta :c

De cansaço xd.
Como sabem fui a Aveiro ao pmate com o meu grupo, e foi simplesmente fantástico :D
Fizemos a prova, mas foi uma porcaria porque perdemos logo no primeiro nível de Biologia -.-, de quem será a culpa, FILIPA??? xd.

v-ogue-mist:

Delta Goodrem
Disseram-nos para não sairmos do campus da universidade, mas nós não resistimos a quebrar a regra :).
Fomos logo para o jardim que havia lá perto tirar fotos (depois de fazer a prova, claro) xd.
Tenho algumas foto no instagram :)

Almoçamos por lá e depois fomos comer um tripa de chocolate xd.

Fomos dar uma volta ao fórum, e voltamos outra vez para o campus na hora de ir embora :)
Estou mesmo muito cansada porque depois ainda tive que vir para casa a pé. Tenho as pernas mesmo doridas e ainda por cima amanhã vou ter que acordar cedo para ir para o ensaio do flashmob :o

(Amanhã respondo aos comentários :) )

7 comentários:

  1. espero que tenhas te divertido apesar do cansaço :D

    ResponderEliminar
  2. Vais fazer um flashmob? Isso é mesmo fixe! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto uma tripa de chocolate! Mas deve ser muito bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Tripa de chocolate? nome estranho, aspecto maravilhoso :)
    Ainda bem que te divertiste!

    ResponderEliminar
  5. r: exatamente. se fosse outro dizia que o filho não era dele e pronto.

    ResponderEliminar
  6. Ahah deve ter sido engraçado :) *

    ResponderEliminar
  7. tripa de chocolate? o que é isso? xD

    ResponderEliminar