26/04/2013

my closet is thankful #22

 italiancafe:

her hAIR
Ontem, depois da cansativa e exaustiva aula de zumba, ainda fui para o shopping :)
Quando vou com ideias de comprar alguma coisa, nunca me aparece nada de jeito, e ontem que nem pensava em comprar nada, comprei logo 3 coisinhas :3.
Os que me seguem no instagram já se aperceberam, mas para os que não, por favor carreguem no aqui para verem as coisinhas (t-shirt amarela da Bershka, casaco de ganga da Lefties, top de manga cava salmã), visto que não consigo abrir o site da lojas :o.

Hoje de tarde estive com o meu namorado e à noite vou ao ensaio para o flashmob outra vez com as minhas amigas :3.

5 comentários:

  1. O mesmo de sp, pensava que ainda iamos resolver as cenas mas parece que não dá mais :s

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem fazer umas comprinhas ^^

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tshirt amarela e já te estou a seguir no instagram ;)
    Bjinhos e diverte-te!!!

    ResponderEliminar
  4. és como eu, quando vou À procura de algo nunca vejo nada de jeito e quando vou só por ir, é uma festa... há de tudo!

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo a pensar criar um instagram...
    Diverte-te :)

    ResponderEliminar