16/04/2013

Pmate :D

Alguém aqui vai ao pmate? :)
Eu vou *-*, vou com o meu grupo todo, não é fantástico? :p
Primeiro inscrevemo-nos para o de matemática, só que depois não foi nenhuma equipa seleccionada :c.
Então decidimos fazer a inscrição para o de biologia, e qual foi a nossa surpresa quando o stor nos entregou as autorizações para ir *-*
Vamos quatro equipas:
Eu e Filipa
Elsa e Danie
Pati e Sara
João e João Oliveira

Hoje eu e o João fazemos 1 ano e 5 mesinhos :3
Será possível amar-te mais do que já amo?

12 comentários:

  1. Não percebi o que era o Pmate! Boa querida, muito bem :D

    R: Obrigada pelo teu comentário linda

    ResponderEliminar
  2. Não, nós acabamos :s
    Felicidades para vocês :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! E que continue tudo a correr bem na vossa relação :)
    R: É mesmo! É tudo ao mesmo tempo na nossa cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e boa sorte! ^^

    R: O post não era sobre visitas do blogue, mas sim de visitas cá em casa mesmo xD *

    ResponderEliminar
  5. Isso consiste em quê fofa? Boa sorte, seja lá para o que for :))
    FELICIDADES princ :)

    ResponderEliminar
  6. Significa que eu e o meu namorado completamos 2 anos e 5 meses. ;)
    Felicidades!

    ResponderEliminar