21/04/2013

Porque é que não nasci com isto?

16 comentários:

  1. r: aos poucos tudo se vai recompondo :)

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade... Mas eu já me contento com as lentes verdes que comprei e que me fazem parecer mais com a mana e a mummy :)

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres continuar a seguir-me, este é o meu novo blogue! Aproveita e participa no passatempo:http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que adoras , de nada , que inveija de olhos :oo

    ResponderEliminar
  5. Duvido que o faça de forma original xb

    ResponderEliminar
  6. não entendo como é possível uma mulher não ter menstruação por causa de ter os olhos roxos.

    ResponderEliminar
  7. Também quero! ;o
    R: Acabamos por deixar os nossos nomes normais xD

    ResponderEliminar