17/04/2013

Preciso de falar com alguém...

c-lassy-acid:

demon-daisies:

intoxicated-diamonds:

wallflauwrh:

criticool:

ali is so pretty 

lol who’s ali? this is rebecka.. from swedish top model! ehehhe! awkward…. 

Hey guys I’m in two of my very first BOTW’s and I really need your help! Vote for me here and here then message me here for 2 promos of your choice. Tell your followers for a 3rd. And now if you message her your vote numbers, she will give you a screenie as well. I’ll love you forever! :3 Thank you so much! <3 xx

want more soft grunge/disposable? check out this blog!

http://c-lassy-acid.tumblr.com/

✝SOFT GRUNGE BLOG HERE✝
Alguém que me possa dar opinião sobre um assunto, 
o problema é que não posso falar pelo blog :c
Alguém me quer 'ouvir'?

18 comentários:

  1. Se quiseres, força. sou toda ouvidos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. quero ouvir *-*. Eu tambem adoro trovoada :D

    ResponderEliminar
  4. Podes contar comigo :)

    Espero puder ajudar-te.

    ResponderEliminar
  5. Se quiseres manda o link do facebook que eu adiciono e falamos pelo chat :)

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre falar por comentários e pedia à pessoa que não os aceite e tu também não aceitas os da pessoa... Eu estou aqui se quiseres :)

    ResponderEliminar
  7. o que se passa? se quiseres manda comentário que eu não aceito.

    ResponderEliminar
  8. Sim claro poder mandar para o mail linda :c

    ResponderEliminar
  9. Podes falar comigo querida, sou melhor a ouvir do que a falar xD

    ResponderEliminar
  10. selo para ti no meu blog*
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Estou disposta a ouvir-te, no que poder ajudar é so dizeres.

    ResponderEliminar
  12. se precisares de ajuda podes contar comigo minha linda :)

    ResponderEliminar
  13. se eu puder ajudar, força nisso linda :)

    ResponderEliminar