26/05/2013

Eu queria tanto :c

 getyourhandsoutofmycookiejar:

On my quiet days i rome streets of sydney i haven’t seen before, this pink wall is awesome.
Eu hoje estava  mesmo com ideias de ir ao shopping, queria experimentar um top que vi na HM, queria ver uns brincos, e um eyeliner, só que como o jogo do Benfica vai dar hoje, o meu paizinho não quer sair do sofá!
Logo, nada de compras, nada de shopping...

Ontem estive a mudar o aspecto do meu tumblr, quem o conhecia antes, poderia me dizer como ficava melhor :)? se está bem assim ou mudo outra vez?

4 comentários:

  1. Eu adorava ter umas botas iguais as da imagem!

    ResponderEliminar
  2. Que azar...
    Vais para a próxima...
    Ainda não me apresentei por aqui... Sou a Jo <3
    Podes-me seguir e comentar (especialmente comentar) pff!
    Faço o mesmo caso queiras...

    http://where-dreams-become-true.blogspot.pt/

    Pff não te esqueças!! PFF!!
    Obrigada mais uma vez

    Já sigo*

    Jo ♥

    ResponderEliminar