16/05/2013

Novidades :)

Já não escrevo aqui desde segunda feira (shame on me!), mas o tempo também não é muito x.x.
Andei doente, logo só me apetecia chegar a casa e meter-me na cama (porque só na cama é que estou bem xd).

Mas bem, adiante, andei também ocupada a ver os jogos do Benfica, sinceramente, que azar xs, eles merecem e depois ganham as outras equipas, enfim... e depois há os anti-benfiquistas que só metem nojo... no twitter nem consigo estar lá a ver :o

Hoje a minha manhã começou mesmo muito mal com o teste de matemática, mais uma negativa, agora ado mesmo muito mal :c, mas as notas não foram muito famosas :o
Fiz hoje um ano e meio com o João , e nem uma flor do jardim que eu lhe pedi, ele me deu -.- (estou a brincar, não fiquei chateada com ele xd)
E depois tive que ir ao dentista de tarde com a minha mãe e quando saímos, lá estava ele porque também tinha ido ao dentista xd.
Pela primeira vez na vida eles cumprimentaram-se :3 


8 comentários:

  1. Eu e o meu D tambem fazemos 9 meses hoje :)

    ResponderEliminar
  2. Hum parece qe tens tido um bocadinho de azar, tal como o nosso benfica :c
    Mas isto vai virar ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados! Felicidades! *

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu blog, vou seguir-te.
    Se quiseres podes passar pelo o meu: llifeaweetllife.blogspot.com e se gostares podes seguir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São sempre estranhos esses momentos! Mas com o tempo, parecem tão naturais e que fazem tanto sentido. É bom ver as pessoas felizes! :)

    ResponderEliminar
  6. é, às vezes acontece, ficamos mesmo por nossa conta :)

    ResponderEliminar