06/05/2013

Resumo desde sexta xd.

Sexta-feira
Fui sair à noite com as minhas amigas e outros porque era a festa da Danie, fomos jantar todos e seguimos para um bar, bebemos, dançamos, ficamos meio maluquinhos... xd. Ok, confesso, nunca bebi tanto na minha vida, uma rapariga do nosso grupo que estavam, beijou-me, e o João estava mesmo sentado ao meu lado, e depois ao irmos embora ela também me pediu, e eu dei xd.
Fui dormir a casa da minha melhor amiga, já nem me conseguia levantar, nem nada, enfim...

Large

Sábado
De ressaca, não me consegui mexer da cama o dia inteiro, portanto também não pude cá vir...

Domingo
Acordei tarde, fui para o shopping, onde comprei esta saia e depois fui às 16h para casa da Danie fazer uma festa surpresa, porque a mãe dela nos pediu, e à noite tive a estudar matemática :o.



Hoje
Tive teste de matemática, mesmo não estudando nada, portanto nem quero ver a nota, e agora estou aqui a escrever este post, a pensar se vai ser agora ou não que vou responder aos vossos comentários e ler os vossos blogs xd.

5 comentários: