02/06/2013

Aqui está como fui ao baile :)

Acabei por levar um vestido roxo com o vestido cheio de brilhantes mesmo fofinho com um lacinho atrás, mas como a minha mãe estava com imensos problemas de me fazer o laço, ele está um bocado deficiente xd. Levei um blazer preto por cima porque à noite estava mais frio.


Os sapatos, como podem ver, são pretos, assim como a mala, que já mostrei num outro post, aqui :)
Os acessórios foram escolhidos na véspera :p.




O cabelo, que foi o que menos gostei ficou assim:

tem muitos caixinhos, e eu queria caracóis, não assim :x enfim...

Hoje fui dar uma volta à praia, molhar os pés, a praia estava mesmo fixe, o problema é que estava muito vento, e depois ainda fui ao shopping comer um McFlurry de M&M's :D




12 comentários:

  1. Adorei, foste muito gira ao baile :)

    ResponderEliminar
  2. acho que os meus sapatos para o baile são iguais aos teus :s são da pull não são ? (só para confirmar xD)

    ResponderEliminar
  3. Foste muito bonita ao baile e o cabelo, mesmo que não tenha sido como querias, ficou bonito :)

    ResponderEliminar
  4. r: À então não são iguais (: mas são mesmo parecidos :o

    ResponderEliminar