09/06/2013

Nem me aguento em pé!


A festa de ontem foi demais!
Às 21:30h fui ter com o namorado e o melhor amigo e fomos ver a apresentação de karaté do meu bf, que foi mesmo giro, e que faz aquilo muito bem :3.
E saímos de lá com o grupo todo e fomos com ele a casa para ele se vestir para a festa :)
Fomos para a festa lá para as 23h e tal, dançamos, bebemos muito, alguns fumaram bastante, mas toda a gente se divertiu imenso! Adorei dançar com todos, foi uma noite espectaculaaaaar :D

Saímos da festa, passava um pouco das 4h da manhã, fui dormir a casa de uma amiga, com mais outras duas, e adormecemos lá para as 5h30.

Os meus pais decidiram ir ao cinema hoje ver a RessacaIII e aqui a menina foi deixada em casa porque não se aguenta mesmo em pé, e está mesmo cansada :o. Só espero que mais para a tarde já esteja melhor para poder estudar um bocado :x.

Como vai ser o vosso dia? :)

9 comentários:

  1. http://uma-vida-percorrer.blogspot.pt/2013/06/jh2.html

    Desafio :)

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ver a Ressaca III com a Mulher e os miúdos ontem.
    Avisa os teus pais para não se irem embora no fim do filme. Que deixem passar aquelas letras chatas, porque o melhor vem mesmo no fim.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que ambas tivemos uma noite divertida (:

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te divertis-te!
    O meu dia de ontem foi bonito =)

    r: considerava-as amigas, agora já não...
    eu não compreendo a atitude deles, enfim!

    ResponderEliminar
  5. Isso é que foi uma festaça! O meu dia foi passado a ver séries e filmes, e de tarde saí um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  6. ai nem me lembres dos estudos, na sexta faltei porque tive de ir ao médico e não fiz o teste agora se calhar terei de o fazer amanhã. O pior é que não estudei nadinha, só me apetece baldar-me às aulas. Se calhar ainda o faça, ainda por cima estamos no final do ano.

    ResponderEliminar