01/06/2013

Sinto-me mal e não sei porquê...

 
Hoje não sei o que se passa comigo, simplesmente só me apetece chorar e chorar, parece que o João não está igual comigo e isso, e estou a ouvir música (coisa que faço quando estou triste).

Ontem foi o baile de finalistas, e ao lado de (quase) toda a gente, sentia-me mal e ridícula, as fotos que tiravamos, ficavam horríveis comigo lá, só me apetecia ir embora, não me sentia nada bonita, e era o que era suposto, ficar feliz e estar confiante, afinal, era O baile de finalistas, e eu era uma finalista...
E o meu cabelo? eu acho que ficou horrível e nada como eu queria sinceramente... nunca mais vou aquela cabeleireira, e eu vou lá desde pequena!

A sério, hoje estou ... só me apetece ficar na cama e não falar com ninguém.
P.s amanhã eu ponho as fotos do que levei ao baile, ainda querem?

13 comentários:

  1. Eu quero ver! Quero comprovar o quão bonita deves ter ido (: por vezes temos dias assim, em que nada nos agrada, em que parece que tudo corre mal. Foi uma pena esse dia ter sido o do baile, mas vais ver que tudo passa (:

    ResponderEliminar
  2. Amanhã é um novo dia. :)
    Quero ver como foste, ihihihih :D

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, então?
    Nós mulheres ás vezes somos mesmo assim, estas hormonas :c mas devias ter feito um esforço para te divertires, ias ver que conseguias!
    O meu é sabado, estou ansiosa (:
    Mas mostra fotos que eu quero ver :p

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Não desanimes, por vezes temos de ultrapassar fases menos boas para sermos felizes em plenitude...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
  5. sim claro que queremos!
    não fiques assim pensa positivo e vais ver que tudo melhora.

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo o que é estar assim, mas há-de passar. Se precisares de alguma coisa já sabes

    ResponderEliminar
  7. Claro que queremos. :)
    Oh querida não te sintas assim... Não serão filmes da tua cabeça? Tenta falar com o João.

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que é apenas uma fase ! :s

    ResponderEliminar
  9. Claro que não estavas horrível, estas te a desvalorizar! Em relação ao joão, vais ver que é apenas uma fase...
    Quero muito ver as fotos :)

    ResponderEliminar
  10. Não te sintas mal , é normal ás vezes sentirmos-nos mal connosco mesmas , acredita sei perfeitamente o que sentes mas acredita que vais ficar bem , acredita que és linda e forte!!
    E SIM EU QUERO VER AS FOTOS !

    beijinhos e acredita que vais ficar bem .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras :3
      gostava de saber quem és :)

      Eliminar
  11. Ups. Comentei anteriormente que adorei o teu cabelo. E olha que sou esquisito lol

    ResponderEliminar