26/06/2013

Um post muito rápido :)

Eu tenho é que vos pedir desculpa, também me sinto um pouco mal por não vir aqui escrever, mas depois dos exames só quis pôr em dia as séries e tudo mais :).

Comprei muitas coisinhas para o verão!
Tive direito a uns óculos de sol, são o estilo Ray-Ban, azul muito escuro na frente, e de lado verde-água :3.
Comprei uma saia destas que já queria à imenso tempo na Zara!
Imagem 3 de SAIA CETIM COMPRIDA da Zara

E para combinar, uma blusa branca na Stradivarius :)
Comprei também hoje um biquíni na H&M verde assim tropical  com palmeiras mesmo giro!

E agora também vou estar fora mais uma semana porque vou com as minhas amigas para Esposende, para a casa de férias da Filipa! cinco meninas lá, uma semana só de raparigas *-*
Vou ficar com saudades dos meus pais porque nunca estive longe deles mais do que um dia, e tbm vou ficar com saudades do meu namorado :c
tumblr_lz1fd4uboF1r7e37fo1_500_large » My Fashion View My Fashion View

Nunca fiz uma coisa assim, e espero que as coisas corram todas bem, continuem a visitar o meu instagram, porque é lá que vou pôr fotos das minhas férias, se tiver net ahah.
Beijinhos, até daqui a uma semana!!!!! <3

Chill



4 comentários: