10/07/2013

És a melhor coisa que já me aconteceu

13 comentários:

  1. O amor é tão bom e inexplicável :)

    ResponderEliminar
  2. Como compreendo este post!
    r: ohh, não penses assim linda. Nem tudo pode sair perfeito, é normal teres "recaídas" dessas, afinal, quem não as tem?

    ResponderEliminar
  3. (: ainda bem que estás feliz com ele

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás feliz. :)

    R: Também achei, mas vamos lá ver. O mais importante é não perder a esperança. Espero que tenhas boa nota. :)

    ResponderEliminar
  5. r: Isso foi mesmo mau :x
    Estavas nervosa?

    ResponderEliminar
  6. R: pois eu já tinha pensado nisso e ia fazê-lo, mas ele como não aceitou o meu pedido de amizade, assim não dá para lhe dar os parabéns :(

    ResponderEliminar
  7. É tão bom quando se tem alguém e se pensa assim :)

    Bem.. Eu sou nova aqui e gostava que visitasses o meu blog (chinesaloira.blogspot.pt) e desses a tua opinião... Espero que gostes, beijinhos :)

    ResponderEliminar