21/07/2013

Estas mínimas coisas irritam-me.

florix:


nymph-kids:

Ok this looks like Kate Middleton and its freaking me out.

she is sooo pretty
Estou um pouco aborrecida com um amigo meu desde sexta...
Estávamos num café pedi-lhe para trocar de lugar com o João, porque estava no nosso meio, e como ele odeia estar naquele lugar até era bom para ele. Pedi-lhe mesmo esse favor e ele só disse para eu trocar com outra pessoa.
Tipo e é assim?
Além de que não foi nada simpático, eu nunca lhe recusei um favor e ele ficou na mesma.

Quando quiseres que te faça mais algum favor já sabes
Nem vale perguntar.

17 comentários:

  1. Parece mais uma birra de criança, um motivo um bocado estúpido

    ResponderEliminar
  2. acho que tens razão em teres ficado assim com ele, parece-me que teve uma atitude uma bocado parva :s

    http://umrestodenadaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não vale a pena ficareis aborrecidos por causa disso. :)

    ResponderEliminar
  4. r: ahah, se é esse o motivo não sei. mas que desatamos todos a rir desatamos xD

    ResponderEliminar
  5. ele foi um bocado estúpido mas acho que não é razão para ficares chateada. diz que não gostaste, senão ele vai estar sempre a repetir o erro e não é só contigo. :/

    r: epá, acho que não se importa até certo ponto. se lhe aparecesse à frente como disseste, acho que fugia xD
    obrigada! :D

    ResponderEliminar
  6. passas uma semana na UMinho a conhecer vários cursos e pode ser que te decidas.

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada quando são assim. Não lhe custava nada ter mudado de lugar.

    ResponderEliminar
  8. Não vale a pena ficares chateada com isso, diz-lhe o que sentes e que esperas mais consideração dele e que ficaste um pouco chateada com ele...
    Porém espero que estejam melhores :)

    ResponderEliminar
  9. Não fiques aborrecida com isso, ignora !
    r: Agora tens mais um ano para pensares nisso querida! Mas eu tenho uma colega minha que em principio nao vai passar nem a F.Q nem Mat A. e vai para bragança fazer um cet ( imforma-te melhor sobre isso, talvez gostes ! é um opção para nao repetires o ano!)

    ResponderEliminar
  10. r: Eu estou igual mas ainda fui à segunda fase xs

    ResponderEliminar
  11. Foi realmente trengo, mas podia estar em mau dia..tenta falar com ele para esclarecer as coisas, é sempre uma boa forma para ao menos vermos o ponto de vista da outra pessoa : )

    ResponderEliminar
  12. atitude mimada mesmo a tua, enfim

    ResponderEliminar
  13. Não vale a pena aborreceres-te assim por uma coisa de nada :)

    ResponderEliminar
  14. que mauzinho, mas fala com ele e diz-lhe que não gostaste da atitude dele :)

    ResponderEliminar