10/07/2013

Estou mesmo desanimada...

 relahvant:

view-from-up-here:

emma watson is perfect

ugh marry me
Voltei de Esposende, que até foi mesmo fixe, à parte de ter 6 raparigas numa casa e ela andar sempre toda desarrumada... e andar sempre cheia de saudades dos meus pais :c

A sheila (a gata do João) caiu sem querer do 3º andar e está a passar mal e eu tenho imenso medo que ela possa.... vocês entendem.

E vi também as notas dos exames que foram uma autêntica porcaria. Sinto-me como se fosse uma enorme desilusão para os meus pais, porque eles também não merecem isto...


13 comentários:

  1. oh querida não fiques assim...
    e em relação à sheila, "ela" vai melhorar sweet

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida acontece... estás a pensar ir à segunda fase?
    Tenho a certeza que não és uma desilusão para ninguém!

    ResponderEliminar
  3. sinto-me como tu. sinto que devia fazer mais pelos meus pais

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre tudo pode correr bem linda. Não foi desta, mas para a próximo corre melhor. Não fiques assim.

    ResponderEliminar
  5. Em relação às notas podes sempre ir à segunda fase para melhorar :)

    ResponderEliminar
  6. *espero que a gata do João melhore!* :)

    ResponderEliminar
  7. sinto-me uma desilusão para o meu irmão tb.

    ResponderEliminar
  8. Força! A gatinha vai melhorar. Eles são muito resistentes!
    Quanto às notas, podes sempre tentar a segunda fase

    ResponderEliminar
  9. Força!
    Foram assim tão más as notas?

    ResponderEliminar
  10. Também me sinto assim, devido aos exames, mas tudo vai melhorar fofinha, força!

    ResponderEliminar