15/08/2013

É já amanhã!

 
E pronto, é amanhã que vou para o Algarve, mais propriamente para Armação de Pêra, mas não para zona dos mosquitos, é um bocadinho mais para o lado ahah.
Eu estou ainda a tentar que o meu namorado vá para lá uns dias e de expresso mas está a ser difícil...
Sou tão chorona nestas situações, ai a sério, até enerva, parece que vou para a China durante meses!

Mas vou ter muitas saudades dele e de escrever aqui porque não vou ter internet durante duas semanas, só consigo ter por wi-fi no telemóvel algumas vezes, se quiserem acompanhar têm o instagram :). Portanto espero chegar aqui e não ver menos seguidores e mais blogues fechados, vejam lá!!!!!
E tenham um bom resto de Agosto ;).

Amanhã fazemos 1 ano e 9 meses e não podia ter melhor pessoa a meu lado!
"Casal perfeito é aquele que
brinca como melhores amigos,
se pegam como tarados e
brigam como marido e mulher."
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

8 comentários:

  1. Olá, como vocês sabem deixei o meu blog já á algum tempo.
    Mas decidi criar outro porque sinceramente não consigo viver sem escrever. A única diferencia é que não está em anonimato.
    Espero que gostem, se seguirem digam me para eu poder ver os vossos :)
    Beijinhos,

    http://lovelydreamms.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a vocês e diverte-te!!! *

    ResponderEliminar
  3. Como eu te percebo !! Ele também vai, e eu fico :c
    r: Acho que tens toda a razão !

    ResponderEliminar
  4. Dos vários sítios do Algarve em que já estive Armação de Pera foi o que menos gostei...
    Mas diverte-te!

    ResponderEliminar
  5. R: Sim, foi uma sorte!!
    Estás em que praia? :)

    ResponderEliminar
  6. Sociedade Secreta?
    http://diaanasantos.blogspot.pt/2013/08/sociedade-secreta.html

    Dá uma vista de olhos *
    Obrigada :)

    ResponderEliminar