12/08/2013

"Eu faço tudo para te ver feliz"

Por causa do post anterior, o meu namorado decidiu mandar mensagem a toda a gente que era mais próximo de mim e para me dizer como gostavam de mim e que tinham saudades minhas, e que iam estar sempre comigo!
Eu estava super confusa, de um momento para o outro começam a chegar mensagens a dizer coisas fofinhas e isso e eu sem saber de nada, fiquei à toa ahah
Mas ele depois disse que a ideia tinha sido dele para me animar!

Eu tenho o melhor namorado do mundo à minha beira.
Não podia ser mais feliz ao lado daquele nabo 

(amanhã sem falta respondo ao vossos comentários, 
obrigada pelas vossas palavras!)

10 comentários:

  1. Mesmo fofo (:
    R: A minha ideia é, caso o que sinto se confirme, não ter de dizer, mas sim mostrar!

    ResponderEliminar
  2. Oh que fofo foi mesmo querido contigo para te fazer feliz! :)

    ResponderEliminar
  3. que querido! :o

    r: owww, que fofinha ahah obrigada, espero que sim :D
    ohh, mas quando se tem muitas raparigas atrás, há mais o perigo de cair na tentação das outras :/

    ResponderEliminar