10/08/2013

Já sinto as saudades antecipadamente

 
Dia 16, no dia em que eu e o João fazemos 1 ano e 9 meses eu vou para o Algarve.
Já viram? Mesmo nesse dia?
Vou para lá 2 semanas com os meus pais, com a minha avó e com uma amiga espero eu!
Mas vou ficar sem ele duas semanas!

Ir para o Algarve, Armação de Pêra já é tipo tradição de toda a família portanto lá vou eu mais um ano.
O meu pai já disse que para o ano é o João que ai connosco!
E vocês? ainda vão de férias este ano para algum lado?

13 comentários:

  1. Simm, na próxima semana. Diverte-te muito (:

    ResponderEliminar
  2. Eu vou uns diazinhos para Porto Covo na próxima semana :) Pouco mas é o que se pode:P
    Sigo*

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter azar. Eu infelizmente não vou de férias

    ResponderEliminar
  4. Nope, vou ficar em casa. Tem calma, são só 2 semanas. Passa depressa xD

    ResponderEliminar
  5. Estás a brincar!? Eu vou amanhã de manhã para armação de pêra! Na volta ainda nos vemos ;)

    Eu tenho a sorte de poder estar lá uma semana com o meu namorado visto que calhou ele ir para o mesmo sitio ao mesmo tempo que eu! :D

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, não posso ir.
    Diverte-te muito. :)

    ResponderEliminar
  7. Então ele até podia ir este ano não???

    ResponderEliminar
  8. Diverte-te, duas semanas passam rápido. :)

    ResponderEliminar
  9. Tens muita sorte por ter um pai a dizer-te isso, porque é que ele não vai convosco já este ano? :)
    Vais ver que te vais divertir no Algarve e que o tempo vai passar depressa!

    ResponderEliminar
  10. eu já fui para a figueira da foz :) diverte-te!

    ResponderEliminar