15/09/2013

As coisas mudam. É um ano de mudança

E mudaram bastante este ano, coisas que esperava que nunca iam acontecer, aconteceram... mas claro mudaram para pior.
E as coisas não voltaram a ser as mesmas, tenho plena noção disso. É um ano de mudança.

Estou nas aulas da noite como clandestina, quero aproveitar este ano para poder tirar a carta e arranjar o meu primeiro emprego, visto que tenho todas as manhãs e tardes livres!

Consegui ontem o que já queria à muito tempo, comprar estas botas ahah.

E queria saber, para os caloiros, onde e em que faculdade entraram, e quero saber se já foram praxados xd.

6 comentários:

  1. eu sou caloira, entrei em Jornalismo, na Faculdade de Letras de Coimbra e ainda não fui praxada, thanks god ! xD

    ResponderEliminar
  2. Mariana, adoro como te exprimes, haha! *
    Amanhã também começo na Universidade, embora seja de manhã e não de noite como tu!

    Segui! :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh eu experimentei essas botas,são tão lindassss!!! Só não comprei porque achei muito caras! *

    ResponderEliminar