12/09/2013

Mais um ano na escola

Estou nervosa, amanhã é a apresentação na escola porque estou no ensino recorrente, enquanto as minhas amigas foram quase todas para a universidade, e eu fiquei.
Por um lado fico triste por não ter ido também para a faculdade, mas como também não sei o que quero, é também um alívio ter mais um ano para pensar...

Mas sinto que os meus pais não estão felizes comigo, também é normal, devia estar já colocada numa universidade e ainda estou na escola, no ensino nocturno...
Desejo boa sorte aos caloiros que entraram agora para a universidade, para aquilo que queriam, e boa sorte também para os que entraram para um novo ano lectivo!

Caso para dizer: ESTUDASSES!

6 comentários:

  1. Olá, olha mandei-te um mail, espero que não te importes, beijinho (:

    ResponderEliminar
  2. Pensa que isso só te trará vantagens no futuro! ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que não é caso para tanto, é só um ano e é um ano que vai ser bom para te decidires :)

    ResponderEliminar
  4. Pensa que "não estás sozinha". Estou deste algo para o que for preciso!

    ResponderEliminar
  5. Agora vais ter tempo para pensar mais no futuro

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte também para ti e bons estudos :)

    ResponderEliminar