31/10/2013

It's Halloween!

Halloween
Nunca liguei muito ao Halloween, isto porque sou muito medrosa, e filmes de terror não é bem a minha onda.
Nunca fui daquelas crianças que se junta com amigos que vivem perto uns dos outros e ir de porta em porta perguntar: "Doce ou travessura?" e receber doces, não é que eu não goste de doces, mas também nunca fui habituada a isso porque os meus pais não gostavam, que me desse com certas crianças do meu prédio.
Ainda agora, prefiro ficar na cama quentinha do que andar por aí no Halloween.
Ano passado ainda fui com os meus amigos ao cinema, mas este ano dispenso :)
Acho que estou bastante caseira agora, nunca me apetece sair à noite, e os meus pais agradecem xd.

E hoje, em vez de um susto, recebi uma rosa do meu namorado 
Às vezes sabe ser querido, mas é mesmo em raras excepções xd 


30/10/2013

As minhas pernas não esticam

Nunca gostei das minhas pernas, acho-as demasiado gordas e fortes, e além disso são pequenas...
Adorava ser daquelas raparigas não muito altas mas com estatura normal, com umas pernas assim, magras, para não andar sempre com complexos em andar de calções.
Nunca gostei muito de usar calções, não é que não goste, o que eu não gosto é ver as minhas pernas neles, assim como em certas calças.

28/10/2013

Adivinhem lá!

 x-eito:

more here ➳
Hoje fui ao cinema com o meu namorado ver o Don Jon, sinceramente, não gostei assim muitooo do filme, além de não ter o final que gostava, era quase só pornografia....
Adiante, fomos ver o filme lá pras 14h, adivinhem lá quantas pessoas estavam na sala incluindo eu e ele? xd

27/10/2013

Para quem vê PLL...

 
Já viram a série Ravenswood?
Eu já vi o primeiro episódio e achei mesmo interessante, só que como eu sou mesmo medricas, assustei-me em bastantes partes, e acho que não conseguiria ver esta série à noite xd.
É um spin-off de PLL , e tem a ver com uma maldição da cidade de Ravenswood.

Nada melhor que umas comprinhas para me animar!



 
Eu adoro este colar porque simplesmente dá com tudo.
Mesmo quando eu quero só ir para a escola com uma t-shirt e um casaco mesmo básico, dá um toque perfeito.
Mesmo que seja o colar mais pesado que tive à volta do meu pescoço, adoro-o xd.

 http://static.e-stradivarius.net/5/photos2/2013/I/0/1/p/6374/110/001/6374110001_1_1_3.jpg?timestamp=1382021986781
Achei piada à camisola mesmo por ter um M, mas mudava o "1990" para "1995" ;)
E comprei também um verniz bordeux que já queria à algum tempo mas nunca me lembrava de comprar.

O meu tempo para o blogue tem sido escasso, agora tenho tido testes, e estudar é fundamental para atingir bons resultados e passar o secundário, visto que não quero estar mais um ano a fazê-lo.
Amanhã tenho um teste que tem que correr bem, assim como o de Matemática correu :).

19/10/2013

Ainda por cima nos anos de uma amiga minha, porra!

 
Hoje, logo hoje, os meus pais não me deixam sair...
São os anos de uma amiga minha, casa-shopping, shopping-casa, não apanho frio nenhum (ando com tosse e ainda constipada uma semana), e não me deixam ir...
Desculpa é normal?
Fiz a mesma coisa hoje de tarde, não sei pq é que à noite é diferente....
"ah tens de descansar, estar recuperada para a semana que vem, precisas é de estar na cama.." o tanas.

Odeio, a sério, os meus pais sempre foram muito de regras, os meus amigos não têm assim os pais, e quem me dera que os meus pais fossem, neste aspecto, como os do meu namorado, nunca o proíbem de nada, de nada mesmo...
Agora aos 17 anos é que os meus pais se lembram de não me deixar sair? ainda por cima a um aniversário? Poupem-me.

16/10/2013

1 aninho e 11 mesinhos

Já passou assim tanto tempo? 
Já te aturo assim à tanto tempo?
Como é que me aguentas já à tanto tempo?
Kidding ahah


15/10/2013

Luan Santana

Ai, morro com as músicas dele, a sério, ontem à noite e hoje de tarde foi sempre a ouvir!
Quais são as músicas que mais gostam dele?

Desnaturada

 miss-shoppaholic:

Message me for a PROMO to 49k! :)
Além de agora andar mesmo empenhada nos estudos e não vir muito ao computador, só no telemóvel é que vejo algumas coisas, não tenho tipo muito tempo para postar aqui.
O meu avô este mês também esteve mal, e era só correrias para o hospital por parte dos meus pais.
Meteu-se também o Rosário à noite, e os fins-de-semana passados na cama, porque quentinho xd.

Agora vou masé voltar aos estudos e pelo meio vou visitar os vossos blogs.
Mais uma coisa: sigam-me no tumblr se gostarem e sigam o meu bf tbm coitado xd.
Até já ♡

07/10/2013

Blog parado, isto sou eu sem tempo

Mas esperem!
Eu vou voltar, só que estes dias tenho tido muito que estudar porque afinal estou a fazer o ensino completamente normal, aconteceu uma grande confusão mas já passou :) e também à noite tem sido a festa do rosário e assim...

Preciso de tirar um pouco de tempo para isto, porque não quero fazer parte das bloggers que deixam os seus blogues ao abandono, ou os deixam parados por muito tempo.
Isto vai voltar ao normal ;)