19/10/2013

Ainda por cima nos anos de uma amiga minha, porra!

 
Hoje, logo hoje, os meus pais não me deixam sair...
São os anos de uma amiga minha, casa-shopping, shopping-casa, não apanho frio nenhum (ando com tosse e ainda constipada uma semana), e não me deixam ir...
Desculpa é normal?
Fiz a mesma coisa hoje de tarde, não sei pq é que à noite é diferente....
"ah tens de descansar, estar recuperada para a semana que vem, precisas é de estar na cama.." o tanas.

Odeio, a sério, os meus pais sempre foram muito de regras, os meus amigos não têm assim os pais, e quem me dera que os meus pais fossem, neste aspecto, como os do meu namorado, nunca o proíbem de nada, de nada mesmo...
Agora aos 17 anos é que os meus pais se lembram de não me deixar sair? ainda por cima a um aniversário? Poupem-me.

8 comentários:

  1. Os meus pais também eram assim, mais o meu pai... aos 17 fui para a faculdade e não podia fazer o que a maioria dos meus colegas fazia. Quando comecei a trabalhar uma das coisas que sempre fiz foi aproveitar o que não pude fazer antes. Espero que eles te compreendam e te comecem a dar mais liberdade! É bastante duro e frustrante! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha avó e o meu pai também, tudo o que é de noite ficam com o pé atrás e não me deixam ir.

    ResponderEliminar
  3. Isto é tão same -.-
    Os meus são iguais lol e tenho 19 anos.

    ResponderEliminar
  4. Sim, parece injusto mas por outro lado acho que é bem melhor teres uns pais que te impõem regras. Agora pode não fazer sentido e acredito que sejas boa rapariga, mas há tanta gente que se perde por causa do desleixo de alguns pais . :) *

    ResponderEliminar
  5. Percebo que estejas assim, mas pensa que talvez seja o melhor :s

    ResponderEliminar
  6. Por vezes, acho que deves parar para pensar que eles não o fazem por mal...mas sim, eu percebo-te porque ainda hoje com 22anos sofro por vezes com pormenores desses..mas é uma questão de lhes mostrares aos poucos que já não és a menina de 10anos deles e que estás uma mulher!!

    Vá, força nessa luta :)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  7. ohhh como te compreendo, mas pior é teres 20 anos e ainda te meterem de castigo =(

    R: uhh isso é estranho, compra pela net,

    ResponderEliminar
  8. comprei um fio igual a esse , só tem um problema, é ser muito pesado

    ResponderEliminar