31/10/2013

It's Halloween!

Halloween
Nunca liguei muito ao Halloween, isto porque sou muito medrosa, e filmes de terror não é bem a minha onda.
Nunca fui daquelas crianças que se junta com amigos que vivem perto uns dos outros e ir de porta em porta perguntar: "Doce ou travessura?" e receber doces, não é que eu não goste de doces, mas também nunca fui habituada a isso porque os meus pais não gostavam, que me desse com certas crianças do meu prédio.
Ainda agora, prefiro ficar na cama quentinha do que andar por aí no Halloween.
Ano passado ainda fui com os meus amigos ao cinema, mas este ano dispenso :)
Acho que estou bastante caseira agora, nunca me apetece sair à noite, e os meus pais agradecem xd.

E hoje, em vez de um susto, recebi uma rosa do meu namorado 
Às vezes sabe ser querido, mas é mesmo em raras excepções xd 


8 comentários:

  1. miminho bom do namorado! eu também vou ficar por casa..

    ResponderEliminar
  2. Também não liguei nenhuma a esta época, mas o teu namorado foi super fofinho!

    ResponderEliminar
  3. eu também não ligo nada ao halloween mas adoro filmes de terror !

    ResponderEliminar
  4. se ele considera uma rosa um susto, nem quero saber o que é para ele uma coisa boa :o

    r: pois deviam mas eles são muito retrógados mesmo :/ a minha mãe vem de um meio pequeno, é normal, e os meus avós paternos também são super mente fechada por isso... lado positivo: eu não sou assim x)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o Halloween, mas este ano também não fiz nada :( Também sou muito caseira muahahah
    r: umas vezes resulta mais do que outras xD

    ResponderEliminar
  6. Por isso nunca deviam ter prometido algo.
    r: Tenho que ver o filme para te dizer o que achei :p

    ResponderEliminar