16/11/2013

2 anos

Hoje, eu e o João celebramos 2 anos de namoro, assim dá mesmo para ver como o tempo passa...
Não tenho tido as melhores atitudes contigo mas tu também não tens tido comigo, às vezes só me apetece atirar-te para o rio, dar-te socos nessa cara, joelhadas onde tenho a certeza que vai doer. Tu irritas-me, tu fazes-me explodir, ficar com raiva,... mas tenho a certeza que tu também ficas sem paciência para me aturar e só te apetece colar fita-cola na minha boca.

Mas mesmo com discussões estúpidas ou mais sérias, continuo a gostar imenso de ti, continuo a adorar as cenas estúpidas que tu fazes, aquela voz esganiçada que tu fazes a tentar imitar-me (fail completo, digo-te já), as cócegas, os beijinhos pequenininhos, os abraços, o facto de conseguires pegar em mim (porque sim, estou gorda que mais pareço um saco de batatas porque nem o zumba irá ajudar) .... Tudo.

Podes me tirar do sério, podes me pôr com vontade de gritar contigo, chorar, bater-te, mas amo-te.

Amo-te e és das melhores pessoas que conheço. 
Já agora, continuas a ser um idiota!

5 comentários: