03/11/2013

Tenho que engraxar um pouco os meus pais

Quero tanto um portátil novo da sony, acho-os lindos! 
Assim em branco, gostava de um fino e mais leve que o que eu tenho, só que isso não encontro, mas mesmo assim apaixonei-me por um assim branco com retroiluminação no teclado, o problema é mesmo o preço...
Tenho a certeza que se pedir ao meu pai um novo computador, ele me vai mandar à fava!
Sei que eles não estão em situação assim de me dar um computador tão caro... e que já tenho um mas este já está tão, antigo, não é que não trabalhe bem, mas é tão mas tão lento, tem imensa coisa e o disco cheio, e não posso apagar mais nada, tem que estar sempre ligado à corrente...
Pedir um aos meus pais era uma ideia só que não me parece que eles gostem muito disso :x

P.S O meu namorado hoje comprou um telemóvel de 400 euros! Ficou louco! Ele e os pais! Se eu pedisse um assim tão caro aos meus pais eles pensariam que eu estava mesmo a gozar xd

5 comentários:

  1. O meu pc também já só funciona ligado à currente...

    Participa no Have you Ever... http://peacheswhish.blogspot.pt/2013/11/have-you-ever-challenge.html?showComment=1383504502526#c18180040632551359

    ResponderEliminar
  2. o meu computador é igualzinho ao da imagem (tem relevo nas partes ao lado do rato e na parte do ecrã - do lado de fora) é o meu bébé :3 mas tive que me esforçar para o ter. como tu dizes um Vaio não é brincadeira !
    qt ao facto de o teu namorado comprar um telemóvel de 400€ desculpa mas acho fútil. ainda por cima por um telemóvel !

    ResponderEliminar
  3. eu fico sempre com os pcs velhos do meu irmão, imagina... x)

    ResponderEliminar
  4. o meu também está assim, mas nem sequer me atrevo a pedir um novo. já gasto demais

    ResponderEliminar