05/11/2013

you gotta try to find a way to be alive

É difícil ouvir uma avó a dizer que perdeu a alegria de viver, que agora não vai a lado nenhum e se vai fechar em casa.
É duro ouvir "não se preocupem, se quiserem não apareçam aqui em casa para me verem assim já que não gostam de me ver assim".
É triste, ela não era assim, ela era alegre, divertida, estava sempre a rir e a brincar, deu literalmente uma volta de 360º à sua personalidade, e custa-me ver assim a minha avó, está tão negativa, só tenho vontade de chorar...
Que algo faça com que ela volte a ser o que era por favor!

15 comentários:

  1. pega nela e vão dar uma volta, liga-lhe, faz-lhe bolinhos... :)

    r: como é que eras no ano passado nesta matéria que estás (ou estamos) a dar agora? :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho medo que as pessoas que mais gosto fiquem assim... Até porque aconteceu exactamente o mesmo à minha bisávo... Tens de ser forte!

    ResponderEliminar
  3. oh é normal, ela perdeu o amor da vida dela :s

    ResponderEliminar
  4. Oh como eu te compreendo. Uma pessoa disse-me assim "eu não sou feliz e nunca vou ser" e isso magoou-me tanto. Principalmente por não saber como ajudar essa pessoa. É mesmo difícil.

    ResponderEliminar
  5. E se conversasses com ela? Dissesses aquilo que pensas/sentes?

    ResponderEliminar
  6. Fogo é mesmo difícil querida, tens de ter muita força porque são coisas que nos deitam mesmo abaixo.

    R: Eu espero que não :(

    ResponderEliminar
  7. olha kridinho, ando a trabalhar mais que as mulas! xd
    e força, qualquer coisa, já sabes!

    ResponderEliminar
  8. as pessoas tem essas fases :/ mas o mais importante é vocês não desistirem de estar com ela e visitá-la.

    ResponderEliminar
  9. É realmente muito triste quando alguém de quem gostamos imenso toma uma atitude mais negativa com a vida :(
    Espero que a tua avó volte a ser o que que era*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :)
    E espero que a tua avó fique bem!

    ResponderEliminar
  11. Pequena, gostaria de poder ajudar-te mas não sei como :/ Tenta estar com ela muitas vezes, distrai-la..
    R: A sério? Eu também acho que nunca conheci, ahah :D

    ResponderEliminar
  12. oh querida isso é triste realmente :c tenta estar lá para apoiá-la sempre que puderes, a animá-la um bocado. por muito que uma pessoa diga que não precisa de ninguém para apoiá-la mais tarde irá sempre agradecer à pessoa que foi insistente e ajudou-a naquele momento mais difícil. Força*

    ResponderEliminar
  13. Custa tanto ver os nosso avós ficarem assim :\
    Força querida.

    ResponderEliminar
  14. fogo que mau :o se calhar está mal, têm de lhe dar apoio e tudo volta ao normal :)

    ResponderEliminar