30/12/2013

Alguém vai sair à noite no ano novo?


O tempo é escasso, são festas aqui, festas ali e o dia a seguir é só para dormir, nunca consegui ficar acordada até à manhã seguinte portanto amanhã vai ser muito complicado para mim manter-me acordada... se eu não beber, não entro no ritmo, e se eu beber só me apetece dormir xd.
Vou passar o ano novo com a minha família e depois siga para uma festa no Porto com os meus amigos!
É a primeira vez que vou fazer isto, sair depois da meia-noite, normalmente fico em casa no quentinho e desta vez vou ter que andar e sair de casa com este tempo de chuva e frio, estou louca...
E vocês, que vão fazer? :)

10 comentários:

  1. Vou ver o fogo de artificio na vila como faço sempre , espero que o tempo não esteja uma merda.
    Boas entradas querida :D

    ResponderEliminar
  2. Dinverte-te então xD eu vou ficar no quentinho com a minha família xD

    ResponderEliminar
  3. Eu queria muito ir aos clérigos!
    Mas vou ficar pelo café da minha tia com alguns familiares.

    ResponderEliminar
  4. Desejo que 2014 seja um óptimo ano para ti, cheio de sucesso! :)
    Vou passar em casa junto dos meus ^^
    espero que te divirtas :)

    ResponderEliminar
  5. Vou ficar por casa. Diverte-te! Bom ano! :)

    ResponderEliminar
  6. Mariana, tenho boas novidades para ti *.* Como sabes vou colocar em privado este blogue, mas tudo tem o seu propósito. Criei um novo qual poderei estar mais à vontade, ser mais anónima, sem os mais chegados terem conhecimento como tinham este. Deixo-te aqui o novo link: http://stagesixteen.blogspot.pt/
    Peço-te por tudo que não aceites este comentário <3

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei por casa de uma amiga com varios amigos a cantar, dançar, beber xD

    Já agora, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
    Peço desculpas pelo incomodo.
    O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    Obrigada.
    Beijinhos

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas gostado da experiencia.
    Adorei o blog, sigo*

    ResponderEliminar